20/06/2013

CASO DE POLICIA: Seis jogadores da Espanha foram vítimas de furto em hotel do Recife

 

Seis jogadores teriam sofrido furto de dinheiro em quartos; único que teve nome divulgado por jornal foi o zagueiro Gerard Piqué Foto: Marcelo Pereira / Terra
Seis jogadores da seleção da Espanha foram vítimas de furto no hotel onde se hospedaram no Recife para a primeira partida da equipe na Copa das Confederações, contra o Uruguai. A informação foi divulgada pelo jornal Marca e confirmada pela Fifa nesta quinta-feira. Na ocasião, o time de Vicente del Bosque venceu por 2 a 1.



O caso aconteceu na segunda-feira, mas só foi divulgado três dias depois pela imprensa espanhola. Segundo o Marca, os jogadores se deram conta da falta de dinheiro na hora em que embarcariam para o Rio de Janeiro. Alguns deles teriam perdido quase R$ 3 mil.



O único jogador que reclamou do sumiço de dinheiro e que teve seu nome publicamente divulgado foi o do zagueiro Gerard Piqué. A denúncia atrasou a saída da Espanha do hotel, uma vez que a delegação registrou queixa de furto às autoridades locais.


Também segundo o jornal Marca, a Espanha sofreu no Recife com outros problemas, como insetos nos quartos e problemas de comunicações. Já no Rio de Janeiro, a atual campeã mundial se prepara para enfrentar o Taiti pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações.
Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário