11/06/2013

Treze tenta acerto de amistosos para movimentar o time na intertemporada

 

A diretoria do Treze segue empenhada para o acerto de um ou dois amistosos durante este recesso de um mês. É pretensão do clube, realizar um jogo já na próxima semana, em Campina Grande. O objetivo dos jogos neste período é dar ao técnico Vica a possibilidade de entrosar o time. E testar os novos atletas que ainda estão chegando ao Estádio Presidente Vargas para a sequência da Série C.
Treino do Treze no Estádio Presidente Vargas (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Treze vai treinar em dois turnos todos os dias até sábado (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Depois do goleiro Cléber o meia Cristian, o último a se integrar ao elenco alvinegro foi o lateral-direito Júnior Barbosa, que foi vice-campeão gaúcho deste ano pelo São Luiz de Ijuí. O jogador, inclusive, foi uma das novidades no treino tático realizado nesta terça-feira à tarde no PV, com campo reduzido, sob o comando de Vica.
Júnior Barbosa, lateral-direito do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba) 
Recém-chegado, Júnior Barbosa já treina com o time (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Durante a atividade, o treinador procurou trabalhar alguns fundamentos, como marcação, troca de passes e chutes a gol. De acordo com a programação de treinamentos, os jogadores vão treinar até sábado em dois períodos, mesclando treinos físicos, técnicos e táticos.
O Treze só volta a jogar oficialmente pela Série C no dia 10 de julho, quando enfrentará o Baraúnas no Estádio Marizão, em Caicó-RN, pela terceira rodada do Grupo A.
Na tabela de classificação, o time aparece na penúltima colocação da chave, com apenas um ponto, em dois jogos disputados. Na estreia, o Alvinegro foi goleado pelo Cuiabá por 4 a 0. E empatou em casa com o Sampaio Corrêa. De acordo com as novas normas da competição, após a inclusão do Rio Branco do Acre, três clubes serão rebaixados deste grupo.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário