05/07/2013

Coletivo praticamente define time do Treze para retorno à Série C contra o Baraunas em Caicó-RN





A torcida trezeana já começa a ter uma definição do time titular que vai retomar, na próxima quarta-feira, a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, o técnico Vica comandou mais um coletivo e, aos poucos, vai encaixando as peças para montar a equipe para a sequência da disputa nacional.
Na movimentação desta tarde, que teve vários gols anotados, a equipe titular foi formada por Éder, Junior Barbosa, Sandoval, Glauber e Anderson Paim; Jé, Richardson, Daniel Costa e Wallace (depois Cristian); Soares e Téssio (depois Paulista). O coletivo acabou com a vitória dos titulares pelo placar de 4 a 1.
Pelo que foi visto no trabalho, Vica deve mesmo insistir com Jé e Richardson formando a dupla de volantes, já que a regularização do também volante rodrigo Celeste ainda não foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Pensando na próxima rodada da Sèrie C, a diretoria trezeana definiu para a próxima terça-feira a viagem para a cidade de Caicó, palco do confronto contra o Baraúnas pela terceira rodada da competição nacional. Na sequência, também fora de casa, o Galo vai até Lucas do Rio Verde para encarar o Luverdense em mais um jogo pela Série C.
Treino do Treze no Estádio Presidente Vargas (Foto: Divulgação / Treze)Treze segue trabalhando para reestrear na Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação / Treze)

Fonte: Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário