05/07/2013

Lenílson e Rafael Aidar devem ser as novidades do Bota-PB contra o CSA pela Serie D



 

O meia Lenílson e o atacante Rafael Aidar devem ser as novidades do Botafogo-PB no jogo deste domingo contra o CSA pela Série D do Brasileiro. Eles treinaram entre os titulares durante o  coletivo nesta quinta-feira, no Estádio Almeidão. Na atividade, o técnico Marcelo Vilar dividiu três times: A, B e C. A novidade foi o centroavante Paulinho Macaíba, que participou dos trabalhos, mas não deve ser relacionado para a próxima partida.
treino coletivo do botafogo-pb (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Lenílson e Rafael Aidar devem ser as novidade do Belo (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
A provável escalação do Botafogo para enfrentar o CSA deve ser: Genivaldo, Ferreira, Marcel e André Lima; Pio, Zaquel, Doda e Lenílson; Rafael Aidar e Warley.
Durante cerca de 50 minutos, Marcelo Vilar orientou os jogadores e ainda parou o setor de meio de campo para passar algumas instruções aos volantes Pio e Zaquel. O treinador ainda cobrou uma marcação mais forte do lateral-direito Ferreira
- Tromba, tromba, tromba mesmo - orientou Vilar.
botafogo-pb treino do botafogo-pb (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Lenílson e Rafael Aidar (de colete azul) devem fazer a estreia oficial com a camisa do Botafogo-PB(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Enquanto o time A enfrentava o B, Paulinho Macaíba - que estava na equipe C - manteve a forma física fora das quatro linhas. Na companhia do preparador físico Alexandre Duarte, ele se alongou, e depois correu na beira do campo com o volante Hércules - vetado para a partida de domingo por conta de um edema ósseo no joelho direito. Já nos minutos finais da atividade, Macaíba participou do coletivo.
O Alvinegro não treina mais, e viaja nesta sexta-feira depois do almoço para Maceió. A equipe tenta a reabilitação na Série D depois de dois empates. O Belo está na terceira colocação com dois pontos. Já o CSA é o último colocado do Grupo A4 sem nenhuma pontuação.

Fonte: Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário