04/07/2013

Juninho Pernambucano abandona o NY Red Bulls dos EUA





A passagem de Juninho Pernambucano pelo futebol dos Estados Unidos durou apenas 13 jogos. O meia alegou problemas de relacionamento com o treinador, Mike Petke, para rescindir contrato com o New York Red Bulls.
"Decidi encerrar meu contrato com o Red Bulls. Não estava me sentindo bem no campo, sem render o que poderia e minha relação com o treinador dificultava as coisas ainda mais. Resolvi então sair agora e quero agradecer ao clube a oportunidade de desfrutar da MLS. Da mesma forma, agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de time, sucesso no restante da liga. Sobre meu futuro, vou pensar o que fazer e assim que tiver uma decisão, comunicarei", avisou Juninho.

Aos 38 anos, a aposentadoria não está descartada para Juninho. Antes de assinar com o Red Bulls, o meia defendia o Vasco, e deixou o clube decepcionado com a diretoria, o que torna seu retorno para São Januário improvável.


Fonte: Ogol.com.br com Esporte São José do Sabugi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário