11/07/2013

Treze consegue em Caicó sua primeira vitória na Série C 2013



 

O Treze foi até Caicó enfrentar o Baraúnas na noite desta quarta-feira e saiu do Estádio Marizão com uma sensação de alívio. O placar do jogo válido pelo Brasileiro da Série C acabou 2x0 para os paraibanos, com gol de Cristian, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Birungueta, aos 46 da etapa final. A primeira vitória em três jogos nesta edição da Série C tirou o Galo da Borborema da zona do rebaixamento do Grupo A, fazendo o Alvinegro somar 4 pontos. Já o Leão do Oeste está com a mesma pontuação, mas continua sem vencer em casa e perdeu a chance de ingressar no G4 do Grupo A. 

O Treze volta a campo pela Série C no próximo domingo, às 17h, diante do Luverdense, no interior do Mato Grosso. Já o Baraúnas entra em campo uma hora antes frente ao Sampaio Corrêa, em São Luís do Maranhão.
 
FICHA TÉCNICA
Baraúnas x Treze
Brasileiro da Série C
Local: Estádio Marizão, Caicó-RN
Data e horário: 10/07/13, às 20h30min
Árbitro: Josevaldo Bisarria de Melo (AL)
Assistentes: Bruno César Alcântara (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)
 
BARAÚNAS
Érico, Levi, Índio (Carlinhos), Pedrosa e Jaquinha; Preto Bacarena, Fidélis, Daniel e Paulinho Mossoró; Cristiano Tiririca e Radamis (Marcelinho). Técnico: Samuel Cândido.
 
TREZE
Éder; Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim; Gláuber, Jé, Richardson e Cristian (Wallace); Paulista (Birungueta) e Soares (Téssio). Técnico: Vica
Fonte: Serie C com Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário