09/08/2013

CBF transfere local do jogo da Série D, entre Sergipe e Botafogo de João Pessoa



 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou o local da partida entre Sergipe e Botafogo-PB, válida pela nona rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto passou do Estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis, para o Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. No entanto, a entidade manteve o horário e a data para às 16h, no dia 18 de agosto.
De acordo com a nota enviada pela CBF, a mudança aconteceu a pedido do time sergipano. A diretoria do Sergipe acredita que a expectativa de público para o jogo seja maior no Estádio Presidente Médici.
O confronto do dia 18 será a segunda vez que o Belo e o Sergipe se encontram na Série D. O primeiro jogo aconteceu no dia 8 de junho, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, válido pela 2ª rodada da competição, e terminou empatado em 1 a 1.
Antes de se encontrarem novamente, Botafogo e Sergipe vão jogar contra o CSA e o Juazeirense, respectivamente. O Belo vai receber a equipe alagoana neste domingo, às 16h, no Estádio Almeidão. Já o time sergipano vai à Bahia enfrentar o Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário