07/09/2013

Alagoa Nova-PB vai sediar evento de motocross neste final de semana

A cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, vai sediar neste final de semana um evento voltado para os amantes do motocross. Mais de 150 pilotos dos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará vão participara da 10ª edição do evento do motocross na cidade, que faz parte também da Copa Paraíba da modalidade.

A competição faz parte do calendário de comemoração pelos 163 anos de emancipação política de Alagoa Nova e, segundo Marcos Nogueira, Marcão, um dos organizadores da prova, a expectativa para este ano é a mais positiva possível.
- Esse evento está se consolidando como um dos mais fortes aqui na nossa região. Estamos indo para o décimo ano de evento e cada vez mais a quantidade de pilotos participantes vem aumentando. Já estão sendo feitos os últimos ajustes na pista e acho que na sexta-feira já teremos os primeiros corredores por aqui treinando e se preparando para o evento no domingo - comentou Marcão Nogueira.
O evento será dividido em 11 categorias e a premiação para distribuída entre os vencedores é de cerca de R$ 8 mil. Todas as provas acontecerão na pista do Mazagão, em Alagoa Nova.
Jorge Negretti Motocross Show (Foto: Divulgação)Motocross vai ter evento neste final de semana na cidade de Alagoa Nova, no Brejo (Foto: Divulgação)
 
GE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário