27/09/2013

Atletas de São José do Sabugi são relacionados para amistoso da Escolinha do Independente de Limeira, Nucleo de Parelhas em Picui



A Escolinha do Independente de Limeira Núcleo de Parelhas-RN joga amanhã seu primeiro amistoso após a conquista da Copa dos Municípios em Parelhas, o jogo será na cidade de Picui-PB contra a Escolinha de Picui, nas categorias Sub 15 e Sub 18.
Na equipe Sub 18 da Escolinha do Independente de Limeira Nucleo de Parelhas tem dois atletas de São José do Sabugi, o goleiro Bebeto e o lateral esquerdo Kaike.
Kaike e Bebeto estão relacionados para este amistoso de amanhã e deverão fazer suas estreias, Kaike jogou pela escolinha más em um torneio, em jogo de noventa minutos vai ser o primeiro.
O blog procurou os dois atletas hoje e eles falaram sobre a escolinha:
O Goleiro Bebeto falou ao blog que está aprendendo bastante com Geová e Ricardo e a cada dia tá evoluindo tanto na parte física como técnica, e está muito alegre fazer parte dessa família que é o Independente de Limeira Nucleo de Parelhas-RN.
Kaike falou que tá gostando muito de todos que fazem parte da escolinha, e a cada dia vem evoluindo bastante, na parte física e técnica, e vai fazer de tudo para melhorar a cada dia.
Deu pra ver em nos dois a empolgação e força de vontade de estarem na equipe, e o quanto estão gostando do trabalho que estão sendo passado pra eles nos treinamentos pelos professores Geová e Ricardo, isso mostra que é um trabalho é sério o da Escolinha do Independente de Limeira Núcleo de Parelhas.
A equipe sairá de Parelhas com destino a cidade de Picui ás 5:40 da manhã, e o jogo está previsto para iniciar ás 7:00 no Estádio Amauri Sales de Melo, na referida cidade.
A Escolinha do Independente de Limeira Núcleo de Parelhas-RN vai disputar o campeonato em Caico sub 17 e sub 20, de 21 a 26 de outubro, os jogos serão a noite no Estádio Marizão de segunda ao sábado, vai com  sub 15 e sub 18, e foi convidada para o Campeonato Interestadual Sub 18 em Picui.
A escolinha é uma filial do Independente Limeira-SP, inclusive tem cinco jogadores de Parelhas em São Paulo no Independente e um na Ponte Preta de Campinas, hoje é uma referencia na região em revelar jogadores.

Postado por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário