27/09/2013

Decisão do Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó será o grande clássico de Parelhas entre Barcelona e Cruzeiro

 


Ontem foram definidos os finalistas da 9ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó, e a decisão será um grande clássico de futsal da cidade de Parelhas, Barcelona e Cruzeiro venceram seus jogos das semifinais e fazem essa final.
O Barcelona venceu o Atlético de equador na semifinal por 6 X 5, e o Cruzeiro venceu o 09 de Abril de Santana do Seridó por 5 X 4.
A final será amanhã(sábado-28/09), ás 19:30 horas será a decisão do 3° lugar entre 09 de Abril e Atlético, e ás 20:20 horas a final mais esperada de todas as edições já realizadas desta copa entre Cruzeiro e Barcelona.
O Barcelona sempre faz grandes campanhas em competições de futsal na região, foi campeão em Santana do Seridó no ano de 2011, e no ano passado ficou em quarto lugar, este ano quer o bi, já o Cruzeiro sempre faz boas campanhas e chega a sua primeira final em Santana do Seridó e vai buscar esse título inédito, será uma das maiores finais das já realizadas em Santana do Seridó e só quem tem a ganhar são os torcedores que devem lotar as dependencias do ginasio O Pereirão amanhã.
Na artilharia estão empatados com quinze gols Daniel do Atlético e Cássio do Paradão, e como Daniel joga amanhã pelo Atlético decidindo o 3º lugar tem a chance de ser o artilheiro isolado da competição.
O ingresso amanhã custará R$ 2,00, e haverá sorteio de brindes.
As equipes receberão trofeis como premiação e ainda R$ 2.000,00 reais em dinheiro que será dividido do 1º ao 4º, melhor goleiro e artilheiro, só não sabemos o valor que cada equipe vai receber, más é uma excelente premiação.

Postada por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário