07/09/2013

Com mudanças no time, Treze segue indefinido para encarar o Luverdense


Treino do Treze no Estádio Presidente Vargas (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba) 
Treino do Treze foi marcado por mudanças no time titular (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O técnico do Treze, Luciano Silva, está se vendo obrigado a mexer outra vez no time por causa de suspensões e contusões. Para o jogo deste domingo contra o Luverdense, no Estádio Presidente Vargas, o comandante alvinegro sabe que não poderá utilizar o lateral-direito Hudson, punido com três cartões amarelos.

Em compensação, o treinador deve contar com os retornos do zagueiro Negretti, recuperado de contusão, e do meia Cristian, que cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Baraúnas. Mesmo não tendo realizado coletivo-apronto nesta sexta-feira, já que optou por comandar treino de dois toques em campo reduzido, Luciano antecipou o retorno do camisa 10.

A outra mudança que o treinador alvinegro deve fazer é o deslocamento de Júnior Barbosa para sua posição de origem, a lateral direita. Com isso, Anderson Paim, que jogou no meio campo na partida da quarta-feira, reaparece na lateral esquerda. A dúvida do técnico fica por conta da definição entre Pitty e Negretti ao lado de Marco Tiago na zaga.
 

Na atividade desta sexta-feira, a ausência foi o atacante Tiago Chulapa, que vem sendo xodó da torcida na competição. O jogador, que marcou o gol da vitória sobre o Baraúnas sentiu um incômodo nas costas durante o aquecimento. Mas, de acordo com o departamento médico, não será problema para o duelo diante do time mato-grossense, que lidera o Grupo A da competição nacional.

Assim, o técnico alvinegro somente deve definir a formação titular apenas momentos antes da partida. Mas, como ele costuma manter a base de um jogo para outro, é provável que o Treze deva entrar em campo com: Éder, Júnior Barbosa, Marco Tiago, Negretti (ou Pitty) e Anderson Paim; Sapé, Jonata Escobar, Rodrigo Celeste e Cristian; Túlio Renan e Tiago Chulapa.

Treino do Treze no Estádio Presidente Vargas (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Time só deve ser definido momentos antes do confronto contra o Luverdense, marcado para o próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
GE/P

Nenhum comentário:

Postar um comentário