07/09/2013

Junior Negão marca duas vezes e América de Natal vence a segunda no Nazarenão pela Série B


comemoração América-RN contra Figueirense (Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado)
Foto - Frankie Marcone

Júnior Negão saiu do banco de reservas para ser o herói do América-RN nesta sexta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O atacante fez as pazes com as redes, marcou duas vezes e garantiu a vitória rubra por 2 a 0 sobre o Figueirense, na abertura do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Mecão inicia bem o returno, saindo da zona de rebaixamento temporariamente. O time potiguar agora soma 21 pontos, subindo para a 16ª posição. Já o Figueira perdeu a chance de se aproximar do G-4.

Este foi o segundo jogo do América no Nazarenão nesta Série B, e o clube conseguiu manter os 100% de aproveitamento. Júnior Negão, autor dos dois gols, não marcava desde o dia 28 de maio, quando fez em confronto contra o Icasa. Em duelo contra o Avaí, chegou a fazer um gol contra, e viu a torcida pedir a sua saída do Mecão. Nesta sexta-feira, ele substituiu Vandinho no segundo tempo e fez a alegria dos americanos.

Na próxima rodada, os potiguares vão até Juazeiro do Norte, onde encaram o Icasa, nesta terça-feira, às 19h30m. O Figueirense não tem tempo para lamentações. Já nesta segunda os catarinenses encaram o América-MG, às 19h, no Orlando Scarpelli. 

Globo Esporte/RN com Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário