19/09/2013

Rumo a Série B: Vasco é derrotado pelo Vitória-BA em sua 3ª derrota seguida, e continua no Z4



De maneira incrível, o Vitória venceu o Vasco, de virada, por 2 a 1 e deu um salto na tabela. Durante todo o duelo, o Leão foi tímido e quase não ofereceu perigo aos cariocas. Em contrapartida, os donos da casa pressionaram, mas perderam boas chances. O castigo veio a galope. Com gols de Alemão e Marquinhos, os visitantes acabaram vitoriosos.
Cariocas pressionam e saem na frente
Pela vigésima segunda rodada do Brasileirão, o Vasco recebeu o Vitória e não quis saber de conversa. O time foi para cima com tudo, criou bons lances e terminou a etapa incial em vantagem.
Com menos de um minuto, Marlon foi lançado e bateu para grande defesa de Wilson. No rebote, Juninho imendou, o zagueiro tirou em cima da linha e o goleiro se recuperou.
Aos sete, o placar foi aberto. Fagner cruzou consciente e achou André nas costas da zaga. O atacante só tirou do goleiro para marcar. E poderia ter sido mais. Em outro ataque do Cruzmaltino, André recebeu entrando na área e perdeu chance clara.
Virada veio no fim da partida
No início do segundo tempo, Yotún quase ampliou. Em tabela com Juninho, o lateral bateu cruzado para a área, mas ninguém desviou. O time de São Januário voltou a ameaçar em cobranças de falta.
Rafael Vaz cobrou com efeito e Wilson foi no cantinho para encaixar. Boa defesa. Na sequência, Juninho Pernambucano bateu e o goleiro, dessa vez, mandou para escanteio.
De tanto perder gols, o Vasco acabou punido. Em um dos poucos ataques do Leão durante toda a partida, o time deixou tudo igual. Após cobrança de lateral de Juan, a bola sobrou para Alemão, que não desperdiçou.
Aos 44 minutos, Marquinhos se livrou da marcação e soltou uma bomba, no ângulo, para virar. Inacreditável o que aconteceu com o Cruzmaltino neste duelo. A derrota mantém a equipe no Z4.

Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário