10/10/2013

Botafogo-PB bate o Mixto e ganha sua primeira partida no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino



Depois de duas derrotas seguidas, finalmente o Botafogo-PB conseguiu vencer a primeira no Campeonato Brasileiro Feminino. No duelo entre os últimos colocados do Grupo 3, o time paribano fez 2 a 0 no Mixto, em jogo realizado na noite desta quarta-feira, no Estádio da Graça. No outro jogo da  noite pelo grupo, Vitória-PE e São Francisco empataram em 1 a 1, em Santo Antão, e garantiram juntos a classificação para a segunda fase.
Botafogo-PB e Mixto, Campeonato Brasileiro Feminino (Foto: Severino Martins/TV Cabo Branco)Botafogo-PB e Mixto fizeram um jogo muito disputado, mas as paraibanas levaram a melhor na Graça(Foto: Severino Martins/TV Cabo Branco)
Como era de se esperar, as meninas do Botafogo partiram para cima desde o início em busca da vitória. E foram premiadas com um gol logo aos 11 minutos, através da meia Jaciara.
Em vantagem, as Belas passaram a jogar nos contra-ataques, sempre levando perigo ao gol das mato-grossenses. Apesar do maior volume, o primeiro tempo tempo terninou mesmo 1 a 0.
Na segunda etapa, o Botafogo teve a jogadora Raíssa expulsa. Ainda assim, continuou melhor em campo e chegou ao segundo gol através da atacante Jennifer, aos 27 minutos.
Veja como está a classificação do Grupo 3 do Brasileiro Feminino
O segundo gol praticamente definiu a partida. Isso porque o Mixto deixou de atacar e o Botafogo passou a administrar ainda mais a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino. Na quarta e última rodada da primeira fase, o Botafogo vai até o Ceará para enfrentar o Caucaia, enquanto o Mixto recebe o Vitória-PE, em Cuiabá. Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira, dia 16.

GE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário