10/10/2013

São Paulo cresce fora de casa e derrota o líder Cruzeiro por 2 a 0



        ©Rubens Chiri/saopaulofc.net


A zebra da rodada ficou para o confronto entre Cruzeiro e São Paulo. Com dois gols na segunda etapa, o Tricolor Paulista venceu a Raposa por 2 a 0 e não voltou à zona de rebaixamento. O duelo foi equilibrado, mas os paulistas tiveram momentos seguidos de pressão e conseguiram converter os lances para cravar uma vitória importante.
Equipe fazem etapa equilibrada
Com a derrota do Grêmio, o Cruzeiro entrou um pouco mais relaxado na partida contra o São Paulo. E o Mineirão cheio passava mais confiança à equipe. Na primeira finalização do jogo, Rodrigo Caio arriscou de longe e Fábio espalmou.
Aos 21, Reinaldo mandou, sem querer, direto para o gol e quase encobriu o goleiro cruzeirense. Em seguida, foi a vez de Ricardo Goulart cabecear firme e Denis defender no reflexo.
Com meia hora, a oportunidade mais clara do duelo. Ricardo Goulart finalizou, Denis deu rebote nos pés de Willian, mas o atacante desperdiçou. Era só ele e o gol aberto, mas a bola encontrou a trave. Inacreditável.
São Paulo surpreende e vence
Na volta, os dois times continuaram se alternando no ataque. Aos seis, Maicon arriscou da entrada da área e assustou. Três minutos depois, Willian completou cruzamento e a bola passou raspando a trave. Em nova trama são-paulina, Ademílson fez boa jogada individual, mas finalizou fraco. E o time do Morumbi pressionou. Aos 25, Ganso cobrou falta da entrada da área e a bola tocou a trave. Fábio só olhou.
O gol do Tricolor tava batendo à porta e finalmente chegou. Bela jogada em equipe, que contou com participação de Maicon e Ademílson. O atacante rolou para Douglas, que chegou batendo para marcar o primeiro. Quatro minutos depois, Reinaldo ampliou após cruzamento.
Com uma boa vantagem, o São Paulo passou a administrar o resultado e somou três pontos que, previamente, pareciam impossíveis de serem conquistados. Apesar de ter perdido a invencibilidade no estádio, a Raposa manteve a diferença na ponta.

Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário