10/10/2013

Vasco vence o Fluminense más permanece no Z4



O Vasco deu mais um grande passo na luta contra o rebaixamento. Com gol do contestado Cris, o time cruzmaltino venceu o Fluminense por 1 a 0 na Ressacada.
O resultado não foi o suficiente para afastar o Vasco da zona de rebaixamento, já que o São Paulo surpreendeu ao vencer o Cruzeiro, mas o time de Dorival Júnior se aproximou do bolo do meio da tabela e agora tem apenas dois pontos a menos que o Fluminense.

Vasco encontra gol com Cris
O estranho clássico carioca em Santa Catarina começou brigado no meio-campo, com muita movimentação e poucas chances de gol. O Fluminense tinha mais a bola nos pés e tentava imprimir velocidade no ataque com Biro-Biro e Rhayner. Mas o Vasco acabou por sair na frente no primeiro lance de perigo do jogo.

Aos 11 minutos, em falta despretensiosa na intermediária, Marlone levantou na área, a defesa tricolor não foi na bola e Cris, sozinho, só teve o trabalho de tirar Klever do lance.

A partida ganhou novos ares com o gol. O Flu sentiu em um primeiro momento e quase levou o segundo em belo chute de Francismar de fora da área, que estorou no travessão depois de Klever desviar a bola na ponta dos dedos. Depois foi a vez do Tricolor reagir e colocar Diogo Silva para trabalhar em chutes de Wagner e Jean.

Ainda antes do intervalo, Sóbis arriscou outro chute da entrada da área, a bola desviou na zaga e sobrou para Wagner. Diogo Silva fez a defesa a queima-roupa e, no rebote, Igor Julião não conseguiu o domínio com o gol vazio a sua frente.

Segundo tempo
Atrás no placar, o Fluminense voltou com três alterações. Felipe, Diguinho e Samuel entraram, Biro-Biro, Rhayner e Julião saíram. O time das Laranjeiras foi todo ao ataque, contra um Vasco acuado e apostando em manter o 1 a 0.

O que se viu na segunda parte foi um verdadeiro bombardeio tricolor. O Fluminense tentou de todas as formas o empate, chutou da onde deu e não conseguiu balançar a rede. O melhor que fez foi um chute de Sóbis, que raspou a trave direita cruzmaltina.

Quando o Fluminense acertava o gol, Diogo Silva aparecia para salvar, como em cabeçada a queima-roupa de Wagner, já nos minutos finais de partida.


Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário