03/10/2013

Botafogo-PB perde para o São Francisco-BA fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Feminino


Botafogo-PB, Botafogo feminino, futebol feminino, Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Paraíba (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)Time paraibano ainda não conseguiu vencer na competição (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
O São Francisco do Conde venceu mais uma partida  do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Desta vez foi para o Botafogo-PB, pelo placar de 2 a 0. O jogo aconteceu na partida realizada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Junqueira Ayres, no interior da Bahia.

Os gols do jogo, válido pela terceira rodada da competição nacional, foram marcados por Camila, aos 32 minutos do primeiro tempo, e por Larissa, aos nove da segunda etapa.

Com o resultado, o time baiano disparada na liderança do Grupo 3, com nove pontos. Enquanto que o Alvinegro cai temporariamente para a lanterna, com nenhum ponto conquistado em dois gols.  Nesta quinta-feira, Mixto e Caucaia fecham a rodada da chave.

Botafogo-PB, Botafogo feminino, futebol feminino, Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Paraíba (Foto: Divulgação / Botafogo-PB) Botafogo ainda saiu de campo reclamando de um pênalti não marcado (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

O jogo foi marcado por muitos gols perdidos. O Belo, inclusive, até jogou bem e até saiu reclamando de um pênalti não marcado pela arbitragem, quando a zagueira Norma derrubou Jeniffer dentro da grande área.

Com o resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha precisa agora vencer as duas últimas rodadas para brigar por uma vaga na próxima fase. Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Botafogo enfrenta o Mixto


GE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário