03/10/2013

Na estreia de Kaike e Bebeto, Escolinha do Independente de Limeira-SP Nucleo Parelhas-RN vence amistoso em Picuí



No sábado(28/09), a Escolinha do Independente de Limeira-SP Núcleo de Parelhas-RN, jogou seu primeiro amistoso após a conquista da Copa dos Municípios realizada pela Liga Parelhense de Desportos nas Categorias Sub 18 e Sub 15.
O jogo foi na cidade de Picuí-PB contra a Escolinha de Picuí, no Sub 15 o jogo foi 1 X 1,e na categoria Sub 18 a Escolinha do Independente de Limeira venceu por 6 X 1, com quatro gols de Douglas, um de Rato e um de Deivid.
Este jogo marcou as estreias de dois jogadores de São José do Sabugi na equipe do Independente de Limeira-SP Núcleo de Parelhas-RN, foi o lateral esquerdo Kaike que ja tinha disputado um torneio, más em partidas amistosas foi seu primeiro jogo, e está jogando de titular na lateral esquerda, inclusive jogou o tempo todo, e o goleiro Bebeto que fez sua estreia entrando no segundo tempo da partida.
Parabens aos dois atletas de São José do Sabugi que apesar de está na equipe a menos de um mês já vem ganhando a confiança de Geová e Ricardo, e com os treinamento que estão recebendo tem muito a desenvolver ainda tanto na parte física como técnica.
No próximo domingo a Escolinha do Independente de Limeira-SP Núcleo de Parelhas-RN ia jogar na cidade de  Jardim de Piranhas, más a equipe de Jardim desistiu e Geová está procura de um amistoso para domingo, quem quiser jogar com a equipe é só entrar em contato com Geová pelo telefone: (84)9988-6925,(84)96625115 ou (84) 99146645, a Escolinha é composta pelo sub 12, sub 15 e sub 18.

Postado por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário