18/10/2013

Diretoria paga salários e Treze começa a ser definido para confronto com o Vila Nova



A 42ª semana do ano está muito movimentada nas hostes galistas: reuniões, treinos, pagamento e muita responsabilidade estão dando a tônica dentro e fora das quatro linhas. Todo este processo é para alcançar um dos maiores objetivos traçados: Série B/14.

Nesta quinta-feira (17), foi de descanso recuperativo para todos, já ao vespertino no PV, ampla movimentação aconteceu: físico-técnico e em seguida por exatos 45 minutos, treino tático de encaixe e com empate por 1 x 1, Birungueta marcou para os reservas, e em uma superação incrível de contusão (luxação) no cotovelo direito, Tiago Chulapa "El Tanque", empatou para os titulares.

Os quase 500 torcedores, diretores e imprensa, gostaram da ótima movimentação dos "pupilos", onde o técnico Luciano Silva, fez inúmeras paralisações durante o referido treino, para orientar uma melhor postura tática na transição aos três setores, resultado foi bem satisfatório e está sim mantido o 1.4.4.2, ou seja: Eder Donizeti, Jr. Barbosa, Pitty, Negreti e Anderson Paim; Sapé, Rodrigo Celeste, Hudson e Cristian; Túlio e Tiago Chulapa.

O zagueiro Negreti foi poupado da atividade editada, treinou a parte com o Deivid Gomes aprimorando a parte física, deve jogar diante do ótimo Vila Nova-GO.

Após o treino da tarde, atletas foram ao setor financeiro e lá receberam seus vencimentos referente a setembro, ou seja, salários rigorosamente em dia.

Nesta sexta-feira (18), ás 16h no PV, "LS", define o Galo no essencial tático de definição.


A.E. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário