17/10/2013

Mais um passo rumo a Série B: Vasco perde em casa para o Goiás por 2 X 0 e se complica ainda mais no Brasileirão




Fora de casa, o Goiás venceu o Vasco por 2 a 0. O Cruzmaltino não teve uma boa atuação e sofreu um gol em cada etapa para decretar mais uma derrota na competição. O time visitante soube aproveitar os lances criados, marcou com Rodrigo e Hugo e deu um salto imenso na tabela para colar no G4.
Esmeraldino marca de cabeça
Ainda cumprindo a perda de mandos de campo, o Vasco recebeu o Goiás e precisava vencer de qualquer maneira. Com as derrotas de Coritiba e Fluminense, o Cruzmaltino poderia sair do Z4 e respirar um pouco mais aliviado.
Mas foi o Esmeraldino que ameaçou mais e chegou a abrir o placar. Aos 13 minutos, Sasha encontrou Roni na entrada da área, que bateu com muito perigo. No minuto seguinte, Jomar errou feio e Roni saiu cara a cara. Diogo Silva fez grande defesa.
Com mais de meia hora, os visitantes inauguraram o marcador. David cobrou falta da esquerda e Rodrigo desviou a poucos metros do goleiro para estufar a rede.
Visitantes voltam a ampliar
O time de São Januário voltou disposto a empatar e quase atingiu o objetivo aos dois minutos. Pedro Ken recebeu na linha de fundo e bateu para trás. Marlone desviou e André isolou cara a cara com Renan. Chance clara de gol!
Em cruzamento, Pedro Ken completou e a bola passou perto. Entretanto, foi o Goiás que voltou a marcar. Walter cruzou da esquerda, Welinton Junior escorou e Hugo pegou de primeira para marcar.
O Vasco tentou descontar, com Montoya, mas Renan fez defesa providencial. Com mais uma derrota, os cariocas complicaram mais a situação no campeonato e deixaram escapar outra chance de sair da zona de rebaixamento.

Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário