11/10/2013

Flamengo bate Internacional por 2 a 1 e segue invicto sob o comando de Jayme



No sufoco. Assim pode ser definida a vitória, por 2 a 1, do Flamengo sobre o Internacional. Os donos da casa fizeram uma partida regular e abriram 2 a 0, com Léo Moura e Hernane, mas viu o Colorado diminuir e pressionar com a entrada de Rafael Moura. No fim, mais uma vitória do Fla e o objetivo de se manter na primeira divisão ficou mais perto.
Rubro-Negro aproveita chance para marcar
No Maracanã, o Flamengo recebeu o Internacional pressionado pelos resultados da rodada. Caso perdesse, os cariocas ficariam a dois pontos da zona de rebaixamento, já que o Vasco venceu o Fluminense.
Aos 14 minutos, Léo Moura falhou feio, Otávio entrou na área e bateu para boa defesa de Felipe. Dois minutos depois, Elias lançou Paulinho, que bateu de longe e acertou a rede pelo lado de fora.
Com 20 minutos, foi a vez de Chicão errar bisonhamente e Otávio finalizar para Felipe fazer grande defesa. Pouco depois, Paulinho recebeu na direita e rolou atrás. Elias fez corta-luz e Léo Moura chegou batendo para marcar um belo gol.
Fla se segura e vence
O confronto voltou pegado, com muitas faltas. E o Colorado criou as principais chances no início da etapa. Aos três minutos, Felipe falhou feio na saída do gol, mas a zaga afastou o perigo. Depois foi a vez do goleiro se redimir em chute de Damião. Defesaça!
Em uma jogada individual, o Fla conseguiu marcar o segundo. Léo Moura cruzou da direita e Hernane completou de primeira para marcar seu nono gol no estádio. Que fase do artilheiro!
A 10 minutos do fim, D'Alessandro colocou na área e Rafael Moura deslocou Felipe para pôr fogo no jogo. O Inter ainda teve um pênalti no fim, ignorado pelo juiz. O Rubro-Negro chegou a 37 pontos e manteve cinco pontos para o Z4.

Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário