25/10/2013

Independente e MJ Móveis decidem neste domingo o Campeonato Municipal de Santa Luzia


O Campeonato Municipal de Santa Luzia depois de duas semifinais em que aconteceram alguns problemas vai ter sua final no próximo domingo, nas duas semifinais realizadas no ultimo final de semana passado aconteceram alguns problemas não condiz com a prática esportiva, infelizmente isso sempre acontece no esporte mais a Liga Santaluziense já está tomando as providencias cabíveis, inclusive na justiça comun.
Más deixando de lado esses acontecimentos, a bola volta a rolar neste domingo ás 15:30 horas no estádio O Machadão para a final entre Independente do Bairro São Sebastião e MJ Móveis do Bairro Frei Damião, se quizerem jogar bola será um grande jogo, ás duas equipes tem tudo para fazerem uma grande final, e é o que esperamos.
A Liga Santaluziense tomou ás decisões corretas durante esta semana, e ás equipes finalistas devem ir a campo com o espírito esportivo e mostrar para os desportistas de Santa Luzia uma partida digna de uma final.
O artilheiro da competição é o atacante Marquinho da Portuguesa com sete gols e vai receber um prêmio de R$ 100,00, patrocinado por Jailson da Oficina Mago Motos.

Postado por: João Henrique com auxílio de Chico do Rádio

Esporte São José do Sabugi e Esporte no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário