19/10/2013

Pela primeira vez na Série C o técnico do Treze repete escalação





A antevéspera de um dos jogos mais importantes da história do Treze, foi marcado por alegrias e tristeza, mas fazendo parte do esporte bretão nacional, tudo foi encarado de forma natural pelos profissionais alvinegros.

Nesta sexta-feira (18), conforme o planejado pela comissão técnica foi de descanso recuperativo para todos os "pupilos"; já ao vespertino, se repetiu a apoteose da semana passada, quase 2.000 torcedores em apoio na arquibancada principal, os atletas retribuiram o carinho e editaram um tático de definição em 45 minutos com vitória dos titulares por 2 x 0, gols de Pitty e Cristian.

Luciano Silva, assim como no trabalho da quinta-feira, parou o treino por várias vezes, repetindo jogadas e aprimorando os acertos nos três setores do time. O fato triste no referido treino, foi o retorno de fortes dores da contusão (cotovelo direito) no centroavante Tiago Chulapa, chances minimas do mesmo atuar, com isto, Galo será o mesmo que iniciou o jogo do domingo passado, ou seja: Eder Donizeti, Jr. Barbosa, Pitty, Negreti e Anderson Paim; Sapé, Rodrigo Celeste, Hudson e Cristian; Túlio e Lê.

Na manhã de sábado (19) no PV, último ajuste alvinegro em um treino técnico-tático, após o almoço, inicia-se a concentração trezeana no Serrano Hotel.
 Por: Onivaldo Elias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário