04/10/2013

Vasco vence o Internacional e sai da zona de rebaixmento, já o São Paulo está volta



No Moarcyzão, o Vasco contou com seus homens de ataque para vencer o Internacional por 3 a 1. O Cruzmaltino saiu na frente, cedeu o empate, mas marcou duas vezes na volta do intervalo para selar o triunfo. A vitória fez a equipe largar o grupo dos quatro últimos e respirar um pouco mais aliviado.
Cruzmaltino vira na frente
Fechando a rodada, o Vasco recebeu o Internacional com uma grande chance. Devido à derrota do São Paulo, o clube carioca precisava "apenas" vencer para sair da zona de rebaixamento.
E o início do jogo foi animador. Marlone recebeu de Juninho e cruzou. Edmílson se antecipou à zaga e empurrou para a rede. Entretanto, o empate não tardou a vir. Nove minutos depois, D'Alessandro achou Kleber, que cruzou na medida para Jorge Henrique. Testada certeira para deixar o Colorado vivo no confronto.
Um minuto depois, Caio quase virou, mas o chute tirou tinta da trave. Jorge Henrique também teve a chance do segundo, mas Diogo Silva fez grande defesa. Quem acabou marcando foi o Vasco. André aproveitou falha da zaga, tabelou com Marlone e deslocou Muriel.
Vasco dá adeus ao Z4
Aos oito da etapa complementar, Jorge Henrique dominou na entrada da área e bateu colocado. Diogo Silva tirou com a ponta dos dedos. Grande defesa do goleiro vascaíno! O Cruzmaltino ameaçou com Fagner. O lateral arriscou de longe e mandou por cima.
Com 29 minutos, o clube de São Januário definiu a partida. Cris deu um balão para o campo de ataque, a bola sobrou para Willie, que carregou até perto do gol e finalizou no cantinho.
Com os três pontos, os cariocas chegaram a 28 e empurraram o São Paulo para o grupo dos quatro últimos. Apesar de só estar a um ponto de distância, já é uma evolução para o clube.

Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário