30/11/2013

Botafogo-PB confirma o atacante Frontini, destaque do Vila Nova e fecha elenco para disputar a Copa do Nordeste



Agora é oficial. O Botafogo-PB anunciou neste sábado a contratação do atacante Frontini, um dos destaques do Vila Nova na campanha do acesso para a Série B. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Ariano Wanderley, comemorando o desfecho da negociação.
Frontini, atacante do Vila Nova (Foto: O Popular)Frontini levou o Vila Nova-GO à Série B e agora tentará fazer o mesmo com o Botafogo-PB (Foto: O Popular)

- É mais um grande nome que chega ao Botafogo-PB. Tenho certeza de que o futebol do Frontini vai se encaixar muito bem no projeto do clube para 2014. Ele virá para fazer a mesma coisa que fez no Vila Nova, ou seja, subir para a Série B - emendou Ariano.
Mas o primeiro compromisso de Frontini será a Copa do Nordeste, competição em que o Botafogo-PB estreia contra o Sport, dia 18 de janeiro, no Almeidão. O objetivo da diretoria é largar com tudo na temporada, entrando na briga pelo torneio regional.

Ariano Wanderley, diretor de futebol do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O vice-presidente de futebol Ariano Wanderley confirmou que o grupo está fechado para a próxima temporada (Foto: Lucas Barros)
- O Botafogo está formando um time forte para brigar de igual para igual em todas as competições que entrar. O nosso primeiro objetivo é a Copa do Nordeste, mas estamos pensando longe, até o final do ano, com a participação na Série C - completou Ariano, lembrando ainda das participações na Copa do Brasil e no Campeonato Paraibano.
Com a contratação de Frontini, o Botafogo-PB fecha o elenco para 2014. A reapresentação dos jogadores acontece no dia 10 de dezembro, já com a presença do argentino.
Histórico contra o Treze
E nem sequer chegou à Maravilha, o atacante Frontini já desperta a admiração de boa parte dos torcedores botafoguenses. Muito pelo que fez no mata-mata contra o Treze, quando marcou os dois gols que acabaram com o sonho do rival em subir para a Série B - o Vila Nova-GO ganhou por 2 a 0 nas quartas de final da Série C, no Serra Dourada.

Globo Esporte/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário