30/11/2013

Sabugy F. Clube ganha página personalizada em grande site do futebol nacional

 


O Sabugy Futebol Clube, da cidade de Santa Luzia, volta a ser destaque a nível nacional através do portal campeoesdofutebol.com.br, site com grande acervo histórico de clubes brasileiros, sul-americanos, estrangeiros e até mesmo amadores.

A princípio, a ideia era a de que a história do Sabugy fosse incluída na página dedicada aos clubes amadores, devido a situação em que o clube se encontra ultimamente. Mas, o próprio responsável pelo site, Sidney Barbosa, nos informou que apesar de hoje ser um clube amador, o Sabugy possui uma história e um acervo muito rico e além de tudo já disputou competições oficiais organizadas pela FPF, por essa razão ele seria incluso na lista de clubes profissionais do Brasil, ganhando ainda mais destaque no site através de uma chamada na página principal do portal.

Sidney Barbosa, ainda nos disse que pouquíssimos clubes do País tem uma história tão linda como a do Sabugy, por ser o clube mais antigo da Paraíba e um dos mais antigos do Brasil. "Realmente fiquei encantado com a história desse clube, o Sabugy, por isso resolvi dar ênfase ao fato de o mesmo ser uma das equipes mais antigas do Brasil e do seu Estado. Belíssimo acervo. Lembrando que estamos a disposição para qualquer atualização sobre títulos". Lembrou Sidney.

A página do clube pode ser vista clicando AQUI. A lista de clubes nacionais você ver AQUI.
 
Política do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário