01/11/2013

Campinense contrata preparador físico e tem comissão técnica fechada



Disposto a dar a volta por cima em 2014, o Campinense concluiu a primeira meta, com a formação da comissão técnica. Nesta quinta-feira, o clube confirmou a contratação do último integrante dessa comissão: o preparador físico Rodrigo Carvalho Soares, 40, que trabalhou em vários clubes no futebol gaúcho, entre eles Novo Hamburgo, Bento Gonçalves, Passo Fundo.
A vinda do preparador físico foi confirmada pelo gerente de futebol, Kleber Romero, que segue trabalhando na montagem do elenco junto com o presidente William Simões e o técnico Paulo César Schardong. De acordo com o dirigente, a apresentação da nova comissão técnica acontecerá no próximo dia 15, no Estádio Renatão.
Além do técnico Schardong, que foi auxiliar de Oliveira Canindé na conquista do título da Copa do Nordeste e no Paraibano 2013, estarão se apresentando ao clube, o auxiliar técnico Célio Ferreira, o preparador de goleiros Alexandre Laguzza, o preparador físico Rodrigo Carvalho, o massagista Marquinhos. A comissão será composta ainda pelo gerente de futebol Kléber Romero e o supervisor Dorgival Pereira.

Concentração Campinense no Renatão (Foto: Jackson Rondinelli / TV Paraíba)Campinense já tem sua comissão técnica fechada para a temporada 2014 e apresentação acontece no dia 15 deste mês (Foto: Jackson Rondinelli / TV Paraíba)
Com o Campeonato Paraibano previsto para começar no dia 5 de janeiro, a diretoria do Campinense também vem trabalhando nos bastidores para conclusão das reformas do gramado e da concentração dos jogadores no Estádio Renatão.
O Campinense vai tentar começar do zero em 2014. Isso porque, apesar do time ter sido campeão do Nordeste, acabou ficando sem calendário no segundo semestre por não ter chegado às finais do Campeonato Paraibano. Assim, o clube vai tentar conquistar o Estadual para retornar à Série D do Brasileiro em 2014, além da Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015.


GE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário