16/11/2013

Campinense promete anunciar mais oito reforços até a próxima semana para a temporada 2014



A torcida do Campinense continua na expectativa para o anúncio de novas contratações. Depois de divulgar nomes de 10 reforços, a diretoria raposeira espera fechar o “pacote” com mais oito atletas. As negociações estão sendo conduzidas pelo presidente William Simões, o técnico Paulo Schardong e o gerente de futebol Kléber Romero.

De acordo com o técnico Paulo Schardong, o clube deve contratar mais jogadores para todas as posições, já que o Camponense precisa contar com um bom elenco para tentar a conquista do Campeonato Paraibano, única competição que irá disputar no ano que vem.

- Apesar das dificuldades, estamos montando nosso grupo. Já acertamos com dez jogadores e esperamos anunciar outros reforços até a próxima semana. Mas os nomes só vamos revelar quando fecharmos essas negociações, como tem acontecido - comentou o técnico rubro-negro.

Os dois últimos reforços anunciados pelo clube, foram o zagueiro Victor Cardozo, de 23 anos, que defendeu entre outros clubes o América do Rio e Esportivo de Bento Gonçalves e o meia Anderson Safira, de 30 anos, com passagens por CSA de Alagoas, Marcilio Dias e Concordia de Santa Catarina.

Paulo César Schardong, novo técnico do Campinense (Foto: Reprodução / Campinense)Treinador Paulo Schardong confirmou que o time deve fechar mais oito contratações nos próximos dias  (Foto: Reprodução / Campinense)
Eles se juntam ao zagueiro Gustavo Rambo, o goleiro Dalton, o zagueiro Moacri, o volante Wellington, o lateral-esquerdo Adriano Chuva, os meias Ricardo Maranhão e Dudu Medeiros e o atacante Felipe Alberto. A estreia da Raposa no Campeonato Paraibano será dia 5 de janeiro, contra o Sousa, em Campina Grande. A apresentação do elenco deve acontecer na primeira semana de dezembro. Em seguida, o time inicia a pré-temporada no Estádio Renatão.

Antes da competição estadual, o clube tem outro ponto importante para ser decidido, só que na parte administrativa. No próximo dia 15 de dezembro acontecerá a eleição para escolha da nova Diretoria Executiva, que vai comandar o time pelos próximos dois anos. Até agora, só o atual presidente raposeiro, William Simões, demonstrou publicamente que vai concorrer mais uma vez ao cargo.


Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário