01/11/2013

Campinense quer ter elenco com até 25 jogadores para a pré-temporada



Um número entre 24 e 25 atletas. É com essa quantidade de jogadores que o Campinense quer contar para iniciar sua pré-temporada, visando a participação do time no Campeonato Paraibano do próximo ano. Essa informação partiu do gerente de futebol do Rubro-Negro, Kleber Romero, que vem trabalhando junto com o treinador Paulo César Schardong para montar o elenco da próxima temporada.
- Além dos jogadores que estão sendo contratados, nós queremos contar também com alguns dos garotos que estão treinando nas categorias de base e que vão compor o elenco profissional. Queremos ter um grupo forte que possa dar conta da sequência de jogos do Campeonato Paraibano - comentou o dirigente.
Exatamente essa questão da sequência de jogos do Paraibano, que em algumas semanas vai ter até três jogos por semana, pode acabar alterando o planejamento no Campinense. Para evitar problemas de contusões e a perda de atletas durante a competição, a diretoria pode ampliar a quantidade de atletas no elenco.
Reformas no Estádio Renatão, do Campinense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Reformas no Estádio Renatão devem durar até o final do mês de novembro e vai dar melhores condições para receber o elenco da temporada 2014 (Foto: Silas Batista /Globoesporte.com/PB)
A Raposa deve apresentar seus contratados para a próxima temporada, provavelmente, no final do mês de novembro. A equipe vai realizar os treinamentos no Estádio Renatão, que vem passando por uma série de melhorias tanto no gramado, quanto nas estruturas dos alojamentos que vão receber os jogadores.

GE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário