09/11/2013

Com 18 jogadores contratados, técnico do Campinense admite dificuldades em fechar o elenco



Depois de confirmar que já conta com 18 atletas contratados para a temporada 2014, o Campinense começa a enfrentar algumas dificuldades para fechar o seu elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. Segundo o comandante raposeiro, Paulo César Schardong, que vem atuando na contratação dos atletas junto com o gerente de futebol Kléber Romero e o presidente William SImões, algumas negociações vêm sendo mais complicadas, mas o time segue atuando para fechar o mais rápido possível o grupo de jogadores.
- Estamos na fase final da montagem do elenco. São algumas contratações um pouco mais complicadas a partir de agora. Mas as coisas estão andando muito bem. Agora contamos com 18 contratados, antes eram 17 e estamos negociando com outros atletas para termos um elenco forte em 2014 - comentou o treinador raposeiro.
Além de Wellington, Moacri e Ricardo Maranhão, campeões do Nordeste pela Raposa neste ano, o Campinense já confirmou a contratação do goleiro Dalton, ex-Paysandu, e do atacante Felipe Alberto, ex-União São João. Pelo que foi definido pela diretoria e pela comissão técnica, o Rubro-Negro deve apresentar seu elenco no final deste mês, iniciando na sequência seus treinamentos de pré-temporada.
O Campinense vai estrear no Campeonato Paraibano de 2014 jogando em casa, no Estádio Amigão, contra o Sousa, no dia 5 de janeiro. A equipe busca conquistar o título estadual do próximo ano para garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e, assim, assegurar um calendário de jogos completo para a temporada.

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário