16/11/2013

Direção do CSA-AL faz a 'feira' para 2014 no mercado do futebol paraibano



A direção do CSA recorreu ao mercado da Paraíba para montar o elenco de 2014. O primeiro da lista foi o gerente de futebol Marquinhos Mossoró, que já trabalhou no Campinense e foi fundamental para o acerto do Azulão com o técnico Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste deste ano pela Raposa.
Goleiro Pantera é o segundo jogador a deixar o Campinense após rebaixamento para Série D (Foto: Divulgação) 
Goleiro Pantera foi campeão do Nordeste
(Foto: Divulgação)
Com a chegada de Canindé, a "espinha dorsal' do novo Azulão tem forte ligação com a Paraíba. Também campeões no Campinense, foram contratados o goleiro Pantera, o zagueiro Roberto Dias e o atacante Jefferson Maranhense. O meia Bismarck, destaque da Raposa no regional, também foi procurado, mas o negócio não evoluiu. Para completar a lista, o volante Charles Vágner e o meia Daniel Costa defenderam o Treze antes de acertarem com o CSA.
Canindé explicou que gosta de trabalhar com jogadores de sua confiança.
- No início, sempre falo, vou usar os atletas que conheço e, aos poucos, a partir das observações nos treinamentos, vou mudando a equipe de acordo com o desempenho dos jogadores no treino. A 'espinha dorsal' que já conhece meu trabalho também é importante, já que esses atletas passam aos demais minha forma de montar os times – comentou o treinador, que também recebeu proposta para continuar no Campinense antes de fechar com o clube de Alagoas.
O Azulão inicia a pré-temporada na próxima quarta-feira, em Marechal Deodoro, e vai disputar a primeira competição de 2014 a partir do dia 19 de janeiro. Na Copa do Nordeste, o time caiu no Grupo B, ao lado de Santa Cruz, Vitória da Conquista-BA e Bahia.
Oliveira Canindé, técnico do CSA (Foto: Paulo Victor Malta/Globoesporte.com)Oliveira Canindé, técnico do CSA, foi campeão no Campinense (Foto: Paulo Victor Malta/Globoesporte.com)
 
 Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário