09/11/2013

Dois jogadores do São Paulo são assaltados na capital paulista



Depois da festa na chegada a São Paulo com a classificação para a semifinal da Sul-Americana, os jogadores Luis Fabiano e Jadson passaram por situação ruim e tensa na chegada ao centro de treinamento do Tricolor, na Barra Funda. Os atletas estavam em um táxi, junto com dois membros da comissão técnica do time, quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto e tiveram jóias, relógios e celulares roubados.  A informação foi publicada pelo jornal Diário de São Paulo e confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Luis Fabiano e Jadson jogaram contra o Nacional de Medellin e, após viagem de 11h, chegaram em São Paulo por volta do meio dia de quinta-feira.  O assalto ocorreu na avenida Marquês de São Vicente, no último semáforo antes da chegada ao centro de treinamento do clube. Os motoqueiros ameaçaram atirar caso não recebessem todos os bens dos jogadores. Luis Fabiano quase teve um brinco arrancado de sua orelha.

Assustados pelo assalto, os jogadores e membros da comissão técnica não registraram um boletim de ocorrência na polícia até sexta-feira. O São Paulo possui imagens de câmeras de segurança, que serão fornecidas à polícia.

GE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário