09/11/2013

Seleção masculina de Volei treina na Turquia para fase final da Copa dos Campeões



A Seleção Brasileira masculina de vôlei já está em Istambul, onde faz sua fase final de preparação para a Copa dos Campeões. O time chegou à capital turca na noite sexta-feira e já na manhã deste sábado fez seu primeiro treino no local.
O técnico Bernardinho manteve a base da equipe que conquistou o Campeonato Sul-americano em casa, mas promoveu algumas mudanças. Uma delas foi a convocação do ponteiro Lucas Loh, que conquistou o Mundial sub-23 com o time nacional e foi chamado para a Seleção adulta pela primeira vez.
“Acho que o amadurecimento que conquistei no Mundial foi muito importante para essa convocação. Conseguimos um título que buscamos no infanto e no juvenil, e que agora depois de trabalhar muito veio. Fiquei muito contente com o título e estou ainda mais depois que fui convocado para a Seleção adulta", disse o jogador de 22 anos de idade, do Vivo/Minas.
Outra novidade é o retorno do oposto Evandro, do Sesi, ao grupo nacional, ocupando o lugar que normalmente pertence a Leandro Vissotto nas convocações.
"Estou dando o meu máximo e quero aproveitar a oportunidade para me firmar aqui na Seleção. É uma honra estar nesse time, que é um dos melhores do mundo, e só me resta dar tudo de mim neste momento" afirmou.
A Copa dos Campeões será disputada entre 19 e 24 de novembro no Japão. Irã, Estados Unidos, Japão, Rússia e Itália serão os adversários do time comandado por Bernardinho.
Divulgação/CBV
Seleção Brasileira treina na Turquia antes de seguir para o Japão, onde joga a Copa dos Campeões
 
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário