16/11/2013

Se não participar do Paraibano 2014, Paraíba de Cajazeiras pode encerrar suas atividades



Um dos clubes que se candidataram a assumir a vaga deixada pelos times de Patos no Campeonato Paraibano de 2014, o Paraíba de Cajazeiras vive uma situação inusitada. Se por um lado o presidente do clube, Tico Miudezas, garante que o time estaria apto a jogar a primeira divisão, o mandatário também disse que, em caso dessa participação no Paraibano não se concretizar, o Paraíba vai encerrar suas atividades no futebol profissional.
- O que acontece é que se o Paraíba não for participar desse Campeonato Paraibano, vamos ter que encerrar as atividades no clube. É muito difícil fazer futebol aqui no nosso estado e as situações acabam sempre dificultando mais um pouco. Vamos esperar o resultado desse pedido que nós fizemos para participar da competição do próximo ano e ver o que é que vai acontecer - comentou o mandatário tricolor.
Em 2013, o Paraíba de Cajazeiras foi uma das equipes que acabaram sendo rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Paraibano. No entanto, com a desistência de Esporte e Nacional de Patos (que alegaram não ter condições financeiras para arcar com as desepesas para participar do campeonato), o time cajazeirense demonstrou interesse em voltar à disputa na próxima temporada.
Além do Tricolor, a Queimadense, que este ano ficou com a terceira colocação na 2ª divisão estadual, também já demonstrou interesse em ficar com uma dessas vagas.

Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário