15/11/2013

Governo do Estado se reunirá com os oito clubes que disputam o Campeonato Paraibano 1ª Divisão nesta terça



Visando ajudar os clubes de futebol profissional da Paraíba, o Governo do Estado, reunirá na terça feira (19) todos os oito participantes da primeira divisão do Campeonato Paraibano visando executar programas por meio da Lotep e da Cagepa.
O encontro será às 10h00, no gabinete do superintedente da Cagepa, Deusdete Queiroga, e terá a presença do secretário de juventude, esporte. e lazer, Tibério Limeira, do presidente da Lotep, Fábio Carneiro, além dos representantes dos times profissionais.
Para Tibério Limeira, vai ser mais um momento em que o futebol paraibano vai pode ter mais contribuição por parte do Governo do Estado e dos torcedores. "Essa reunião é para iniciar a execução de um projeto lei sancionado pelo governador Ricardo Coutinho em que o torcedor pode colaborar com seu clube do coração através da conta de água. O outro será via Lotep, onde a participação do torcedor também será de extrema importância, disse o secretário.
O Governo do Estado atualmente já contribui com o futebol profissional da Paraíba com o programa Gol de Placa. "Com o futebol paraibano em alta, além do Gol de Placa, serão mais dois programas pra engrandecer ainda mais em 2014", concluiu Tibério.


PB Esportes com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário