08/11/2013

Treze define lista com 14 nomes e novo técnico avalia renovações



Em entrevista à Rádio Clube AM, nesta quinta-feira (07), o novo técnico do Treze, o gaúcho Leandro Campos, confirmou que recebeu uma lista com 14 nomes do atual elenco galista.
É a base que a diretoria quer contar para a temporada de 2014, a qual o Galo vai disputar a Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.
O treinador avisou que desde o final de semana vem mantendo contatos diários com o presidente Eduardo Medeiros e o vice Hênio Azevedo.
Campos endossou a intenção da diretoria de permanecer com a base e sublinhou que inclusive já trabalhou com boa parte dos atletas.
- Em 2004 nós já trabalhamos com Cristian, pelo Ituano-SP, na Série B do Campeonato Brasileiro. O próprio Jardson (Sapé) foi nosso jogador no ABC de Natal. Outros jogadores eu conheço de jogar contra e de assistir jogos. Primeiramente nós estamos definindo a renovação de contrato desse atletas que tiveram um bom desenvolvimento dentro da Série C. Posteriormente vamos delinear as necessidades básicas da equipe. Isso está sendo bem planejado, sem nenhum atropelo - comentou Leandro.
O Paraibaonline teve acesso a suposta lista de jogadores colocada para avaliação do treinador.
Nela estão os nomes dos goleiros Beto e Éder, dos zagueiros Pitty, Negretti e Marco Tiago, além dos laterais Hudson, Júnior Barbosa e Ramon Zanardi; dos volantes Sapé, Rodrigo Celeste e Escobar, dos meias Rafael Chorão e Cristian, e do atacante Túlio Renan.
As ausências de Birungueta e Téssio, revelações do Treze e que foram formados na base do clube, podem significar o interesse da diretoria em negociar os jogadores. Ambos teriam despertado o interesse de equipes do exterior.
O técnico Leandro Campos confirmou ainda que desembarca em Campina Grande entre terça e quinta-feira da próxima semana para conhecer a estrutura do Galo da Borborema.


Fonte: Esportes PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário