20/12/2013

Amistoso: Atlético de Cajazeiras vai ter seu primeiro teste neste fim de semana



O Trovão Azul do Sertão, começou os trabalhos no último dia (08) de Dezembro e mesmo com poucos treinos com bola. A diretoria do clube sertanejo, já vai testar o novo elenco, do clube cajazeirense, que vai disputar a primeira divisão do campeonato estadual, neste fim de semana.
O primeiro teste preparativo, para as disputas do paraibano 2014 vai acontecer no próximo Domingo, as 16:00 horas, dia (22) de Dezembro diante de um clube amador, da cidade de Major Sales-RN. O jogo treino vai acontecer na cidade Rio Grandense.
O comandante técnico, do mais querido do Sertão, deve utilizar duas equipes, no primeiro tempo, aqueles jogadores considerados titulares, e na segunda etapa, o time dos suplentes.
A equipe, que deve começar o jogo treino é a seguinte: Bel, Marquelino, Dorin, Erilson, Cleiton Cearense, Mateus, Peter, Djalma, Cleytinho, França e Pedro Henrique.
Na segunda etapa, a equipe será a seguinte: Renato, Renatinho,Edmílson, Moises Praxedes, Jefferson, Cléverton, Renato Frota, Nildo, Léo Amaro, Flavinho, William Bala.
A direção administrativa do clube, pretende ainda marcar outro amistoso, que pode acontecer com uma equipe cearense, no próximo dia (29). O adversário ainda não foi Definido.

Postado por: Leo Feitosa e Isaac Cartaxo

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário