19/12/2013

Chuva forte provoca cancelamento de amistoso do Sousa


Chuva forte provoca cancelamento de amistoso do Sousa
Foto: Divulgação

Na sequência da preparação para o Campeonato Paraibano 2014, o Sousa Esporte Clube programou para a tarde desta quinta-feira (19) um jogo-treino contra um selecionado da cidade de Lastro, que fica a 20 quilômetros da Cidade Sorriso. Porém, a atividade foi cancelada pela manhã em virtude da forte chuva que caiu sobre Sousa na noite anterior.
Esta seria a segunda partida do Sousa na pré-temporada. A primeira aconteceu no sábado (14), em Pombal. Lá, o Dinossauro do Sertão empatou por 1×1 com o Ferroviário, time local.
O amistoso estava marcado para as 15h30, no estádio Marizão, mas conforme Sinval Cardoso, o Galeguinho, o gramado não foi liberado para a partida. Pelo mesmo motivo foram suspensos os exercícios matutinos, realizando-se apenas treino físico-tático à beira do campo, no horário que antes seria para a realização do jogo.
Segundo o treinador Paulo Júnior, há a intenção de realizar mais dois amistosos nos próximos dois domingos. Adversários do Rio Grande do Norte estão sendo cogitados para as ocasiões. A estreia do Dinossauro no Estadual acontece no dia 05 de janeiro, contra o CSP.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário