19/12/2013

ATENÇÃO: JJD DA 1ª COPA SÃO JOSÉ DE FUTSAL SE REUNE HOJE E JULGARÁ DESTINOS DE CLUBES NA COMPETIÇÃO, ONTEM APÓS O TÉRMINO DA RODADA TEVE MAIS PROBLEMAS E SERÃO RESOLVIDOS HOJE



A JJD da 1ª Copa São José de Futsal irá se reunir hoje ás 16:00 horas para julgar um recurso do Atlético em que tenta recuperar os pontos perdido para o Atenda, o Atlético está classificado em 3° na Chave A, se recuperar esses pontos passará para 2° lugar, enquanto que o Cruzeiro "A" cairá de 2° para 3°, más continua classificado.
Será julgado também o protesto em o Central do Riacho da Serra entrou contra o Cruzeiro "B" do Brejinho, o Central acusa o Cruzeiro "B" de ter colocado o atleta Inacio Bruno Dantas dos Santos de forma irregular, o artigo 38° do regulamento da 1ª Copa São José de Futsal afirma que só poderão participar da competição atletas moram, trabalham ou votam no município de São José do Sabugi, e o Central afirma no protesto que o referido atleta não mora, não vota e nem trabalha no município, e esse atleta atuou em todos os jogos do Cruzeiro "B".
Se o Cruzeiro "B" estiver atuando com esse atleta de forma irregular deverá incluido no artigo 22° do regulamento que afirma o seguinte:
Artigo 22° - Perderão os pontos do jogo o adversário a equipe que vier a colocar um atleta irregular, e a mesma será eliminada da competição.
Portanto, se a o atleta estiver irregular e a JJD incluir o Cruzeiro "B" neste artigo, a  equipe deverá perder todos os pontos dos jogos em que o atleta esteve em quadra jogando, de acordo com artigo 22° do regulamento da 1ª Copa São José de Futsal.
Recebemos informações também de que ontem o organizador da competição por pouco não foi agredido por dirigente de um clube, o responsável pela competição afirmou ao Portal Esporte São José do Sabugi em contato ontem a noite que já estava relatando todo o ocorrido na Súmula da Partida e que já será julgado hoje.
Organizar competições aqui em São José do Sabugi é complicado, sempre aparece alguem querendo aparecer, mesmo sabendo que a punição é dura, más alguns não sabem perder, e não são poucos, nessa copa já teve alguns casos, inclusive com atletas e dirigentes punidos.
Vamos aguardar o resultado do julgamento e a qualquer momento se surgir fatos novos estaremos divulgando em primeira mão, como também é reservado o direito de resposta a quem se sentir no direito de resposta.

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário