19/12/2013

3C de Patos enfrentará a Seleção Paraibana de Futsal em mais um edição da Copa 3C Natal de Futsal



Desde 2009 o 3C de Patos passou a ter DUAS FESTAS TRADICIONAIS por ano O NATAL e a TRADICIONAL FESTA de SÃO JOÃO já que em PATOS tem um SÃO JOÃO conhecido NACIONALMENTE.
Nesse ano de 2013 ocorrerá o 5° NATAL do 3C, todo ano acontece um jogo antes dos festejos, sendo sempre uma equipe convidada para realizar a disputa da COPA NATAL do 3C.
Desta vez quem disputará a COPA contra o 3C é a SELEÇÃO PARAIBANA DE FUTSAL, que depois de mais de 10 anos sem vir a PATOS a Seleção Paraibana de Futsal esta de volta ao Sertão, e desta vez para este grande evento.
No mesmo dia será disputada uma PRELIMINAR HISTÓRICA onde haverá o confronto entre as equipes do 3C (1999) × 3C (anos 80).
As convocações da PRELIMINAR e do JOGO PRINCIPAL sairá nos próximos dias e estaremos divulgando aqui no Portal Esporte São José do Sabugi.
A Copa Natal do 3C será realizado no dia 22/12/2013, com inicio ás 10:00 horas da manhã no Gelão Jatobá, e a Seleção Paraibana de Futsal ven reforçada com atletas que es
tavam no RIO GRANDE DO SUL, um que JOGA EM MINAS, e três que JOGAM na EUROPA.
Informações repassadas por Alisson Nunes.
O 3C de Patos realmente é uma equipe muito bem organizada, apesar de não morar em Patos más pelo que acompanho dar para notar, este ano foi quem representou a cidade de Patos nas grandes competições do estado, que foi o Campeonato Paraibano de Futsal e a Copa União Lojão Rio do Peixe, que inclusive sagrou-se campeão desta competição, e tem um presidente que trabalha muito por sua equipe, este ano está trazendo de volta após 10 anos a Seleção Paraibana de Futsal a cidade de Patos, a Copa Natal do 3C será realizado mais uma vez com muito sucesso e com vários atrativos como o encontro de atletas que passaram pelo 3C nas décadas de 80 e 90 no jogo preliminar, e no jogo principal a Seleção Paraibana de Futsal que enfrenta a equipe principal do 3C.

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário