19/12/2013

Botafogo-PB encara América-RN em último teste antes do Nordestão


Botafogo-PB encara América-RN em último teste antes do Nordestão
Foto: Marília Ferreira

O Botafogo-PB confirmou o seu segundo, e provavelmente, último amistoso antes de entrar em campo pela Copa do Nordeste diante do Sport Recife, em João Pessoa, no dia 19 de janeiro. O Belo, através do seu diretor de futebol, Ariano Wanderley, anunciou que o segundo jogo amigável do time de Marcelo Vilar será contra o América-RN em Goianinha, dia 12 de janeiro, no estádio Nazarenão. O horário ainda falta ser confirmado.
A partida será o último real teste para Marcelo Vilar fazer suas observações antes da estreia pelo Nordestão contra o Leão de Pernambuco, que acontecerá uma semana depois. Antes disso, o Botafogo-PB encara o CSP em outro amistoso, encerrando a temporada de 2014, dia 29 desse mês.
Contra o Tigre da Capital a logística será um pouco diferente. Serão dois jogos no mesmo dia, segundo informou o vice-presidente de Futebol, Ariano Wanderley. As partidas terão início às 14h. A intenção é utilizar todo o elenco neste teste em tempo corrido normal de jogo. Já contra o time potiguar, o duelo será normal.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário