19/12/2013

Secretário Tibério Limeira rebate o Campinense e diz consultou clubes sobre o Gol de Placa



 Tibério Limeira diz que reuniu clubes antes do Governo enviar projeto de lei para a Assembleia(Foto: Yordan Cavalcanti / GloboesportePB)
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, rebateu nesta quinta-feira as declarações do presidente do Campinense, William Simões, que classificou como “eleitoreira” a lei que modificou o Programa Gol de Placa. 
Segundo o secretário, dez dias antes de enviar o projeto para a Assembleia Legislativa das Paraíba o governador Ricardo Coutinho reuniu representantes dos dez clubes participantes do Campeonato Paraibano para apresentar as modificações, e que naquela oportunidade nenhuma agremiação fez ressalvas.
Segundo Tibério, os representantes de clubes se reuniram na Cinep pela manhã com ele e com o secretário da Receita, Marialvo Laureano. E à tarde, foram recebidos pelo governador Ricardo Coutinho no Palácio da Redenção.
- Vi com muita tristeza as declarações do presidente do Campinense, porque o clube foi consultado sobre o Gol de Placa. No dia do encontro, ele não se manifestou e não se colocou contrário ao projeto – rebateu.  
 Em seguida, o secretário disse que a única reclamação, vinda do Treze, era sobre a pressa que se estava tendo para levar o projeto à Assembleia Legislativa. Mas que mesmo assim a ponderação trezeana foi exclusivamente sobre prazos e não sobre o conteúdo da lei.
- Tínhamos que aprovar a lei antes do fim do ano para que ela já valesse para 2014. Por isto nos apressamos. Mas repito: nenhum dos clubes, nem mesmo o Campinense, fez críticas ao projeto quando foi chamado para discuti-lo.
Passando a defender o projeto, Tibério Limeira disse que a nova lei traz mais benefícios ao torcedor, sem que haja perda financeira aos clubes. Ao contrário, ele destaca que o Gol de Placa de 2014 vai destinar um valor até maior que o dos anos anteriores.
- Ganha o clube e o torcedor – resumiu.
Globo Esporte/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário