05/12/2013

Campinense apresenta hoje o novo elenco mirando título paraibano em 2014



Depois de seis meses longe dos gramados, o Campinense reativa seu futebol a partir desta quinta-feira, às 19h, no Estádio Renatão, quando apresenta o seu novo elenco para temporada 2014. No campo da reformada Toca da Raposa, vão desfilar a comissão técnica, que tem à frente Paulo Schardong, e parte dos atletas que foram contratados, entre eles, alguns remanescentes da conquista da Copa do Nordeste.
Reformas no Estádio Renatão, do Campinense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Gramado do Renatão foi todo reformado para temporada 2014 (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

O torcedor que for esta noite ao Renatão, além de presenciar os novos jogadores, poderá checar as reformas que foram introduzidas no gramado e alojamentos da praça de esportes.
Durante a apresentação festiva de logo mais, além do treinador Shardong, que foi auxiliar de Oliveira Canindé, a torcida espera pelo anúncio de novas contratações. Entre eles, é aguardada a confirmação do goleiro Ivan, que esteve no Inter de Lajes, interior de Santa Catarina.
Até agora, foram anunciados os seguintes atletas: o goleiro Dalton, os zagueiros Gustavo Rambo, Moacri, Victor Cardozo e Sandro Muller, os volantes Wellington e Carlão, os laterais Adriano Chuva e Breno Morais, os meias Ricardo Maranhão, Dudu Medeiros e Anderson Safira, e os atacantes Felipe Alberto, Valdo e Bina.
Campinense, campeão da Copa do Nordeste de 2013 (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Neste ano, o Campinense campeão da Copa do Nordeste (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

De acordo com o planejamento da diretoria, o time deve iniciar a pré-temporada na sexta-feira, na cidade de Fagundes, que fica a cerca de 29 km de distância de Campina Grande. Isso porque a reforma do gramado do Renatão está em fase de conclusão. Na Bela Vista serão feitos apenas os trabalhos de musculação, na academia do clube.
No ano que vem, o Campinense tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar. Por isso mesmo, o clube pretende entrar com força total para conquistar vaga na Série D do Brasileiro. A estreia da equipe na competição será dia 5 de janeiro, contra o Santa Cruz de Santa Rita, em Campina Grande.

Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário