05/12/2013

Sousa apresenta comissão técnica para a temporada 2014



O novo técnico do Sousa, Paulo Júnior, juntamente com a sua comissão técnica para o ano de 2014, foram apresentados à torcida e imprensa na tarde desta quarta-feira, no Estádio Marizão. Segundo o comandante do Dinossauro, o elenco que vai ser apresentado na tarde desta quinta-feira, também no Marizão, vai para o Campeonato Paraibano focado no título.
Sousa apresenta comissão técnica para a temporada 2014 (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Técnico e comissão técnica foram apresentados no Marizão, nesta quarta-feira (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

- Temos um mês para trabalhar e o Sousa vai forte para o Campeonato Paraibano. Com o Treze e Botafogo (da Paraíba) garantidos na Série C, vamos brigar para sermos campeões – afirmou o treinador.
A comissão técnica sousense vai ser composta pelo técnico Paulo Júnior, o preparador de goleiros Valmir Filho e o preparador físico Lucivaldo. O cargo de auxiliar técnico já foi preenchido, entretanto, o nome do profissional só vai ser conhecido juntamente com a apresentação dos jogadores, que está marcada para às 16h desta quinta-feira.
 Vamos brigar para sermos campeões".
Paulo Júnior, técnico do Sousa
Até o momento, o clube divulgou apenas o nomes dos seguintes atletas: o zagueiro Rogério, o meia Dunga Barreto, os laterais Camilo e Eduardo Recife, além do volante Rafael Paraná. O atacante Marciano, ídolo do Icasa, chegou a ser anunciado. No entanto, o jogador teria alegado problemas pessoais e a diretoria sousense pode descartar a contratação.
A pré-temporada do Dinossauro deve começar já na sexta-feira. Por causa da reforma no Estádio Marizão, a equipe vai ter que realizar os treinos na cidade de Marizópolis, distante 17 km de Sousa.
A estreia do Dinossauro no Campeonato Paraibano está prevista para o dia 5 de janeiro contra o Santa Cruz de Santa Rita, em casa. O local da partida ainda não foi definido pela Federação Paraibana de Futebol.

Globo Esporte/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário