05/12/2013

Fifa divulga lista de inscritos e confirma Fernandinho do Atlético-MG para o Mundial de Clubes



O Mundial de Clubes ainda nem começou, mas o Atlético-MG já conquistou uma "vitória". Nesta quinta-feira, a  Fifa (Federação Internacional de Futebol Associado) divulgou a relação com os nomes dos 23 atletas inscritos pelo clube e Fernandinho foi confirmado. O jogador teve a inscrição ameaçada pela entidade máxima do futebol, mas o Atlético-MG provou que ele foi contratado pelo clube antes da janela internacional de transferências.
Deixe o seu recado e comente com os outros leitores
Com isso, Fernandinho pode jogar o Mundial de Clubes com tranquilidade. Além do atacante, o time comandado pelo treinador Cuca também terá Ronaldinho Gaúcho em campo em Marrocos. O jogador se recuperou de lesão na coxa e de deve voltar ao time já no domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Se o Atlético-MG ganha reforços importantes na reta final para a maior competição da história do clube, o mesmo não se pode dizer do Bayern de Munique, que pode ser adversário do Atlético na decisão do Mundial. Os alemães perderam o meia-atacante Robben, que foi diagnosticado com corte profundo no joelho direito e ficará em recuperação por um mês e meio, sendo desfalque certo para o clube bávaro na competição intercontinental.
O volante Schweinsteiger, com lesão no tornozelo direito, é outra ausência certa no time alemão. Para duelar contra o Bayern de Munique, o Atlético precisa vencer a semifinal, contra adversário ainda não conhecido e o time da Alemanha também terá uma partida pela frente, mas a decisão esperada por todos é entre atleticanos e Bayern.
Confira a lista do Atlético-MG para o Mundial de Clubes:
Goleiros
1- Victor , 87 - Giovanni e 23 - Lee

Laterais
2 - Marcos Rocha, 26 - Carlos César, 29 - Michel, 14 - Lucas Cândido e 6 - Júnior César

Zagueiros
3 - Leonardo Silva, 4 - Réver e 15- Gilberto Silva

Volantes
5 - Pierre, 8 - Leandro Donizete, 28 - Josué e 88 - Rosinei

Meias
10 - Ronaldinho e 17 - Guilherme

Atacantes
9 - Diego Tardelli, 11 - Fernandinho, 7 - Jô, 27 -Luan, 25 - Neto Berola e 19 - Alecsandro


Fonte: IG/Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário