06/12/2013

Santa Cruz de Santa Rita muda data e atletas têm duas apresentações na segunda



reginaldo sousa técnico (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 
Reginaldo Sousa contou que o time do Santa Cruz vai se apresentar nesta segunda-feira (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Os torcedores do Santa Cruz de Santa Rita vão ter que esperar mais um pouco para conhecer os jogadores que vão fazer parte do time na temporada 2014. É que a apresentação que estava marcada para este sábado foi transferida para a segunda-feira, às 9h, no Estádio Teixeirão.
Foi o que afirmou o técnico do Santa, Reginaldo Sousa, que disse ainda que os atletas vão participar de uma festa para a diretoria e torcida também na segunda à noite, mas ainda sem local definido.
- Eles iam se apresentar no sábado, mas a diretoria resolveu mudar para a segunda-feira. A partir da 9h, os jogadores vão comparecer ao Teixeirão para fazer exames médicos e físicos. Já, a noite, vai ter uma solenidade com os jogadores, a diretoria e a torcida. Mas a hora e o local ainda não está definido – disse o treinador.
Após ficar na segunda colocação da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2013, o Santa volta a elite da competição. Para tentar garantir uma boa atuação, a equipe pretende contar com 25 jogadores e cinco deles podem ser anunciados nesta sexta.
- Ainda estamos conversando e faltam pequenos detalhes. Mas se tudo der certo, os nomes vão ser divulgados amanhã. Eles vem do futebol baiano, pernambucano e cearense. Pretendemos fechar o elenco com 25 atletas para o time ficar redondinho – contou Reginaldo Sousa.
O Santa Cruz vai estrear no Campeonato Paraibano de 2014 no dia 5 de janeiro, contra o Campinense. Mas a Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda não divulgou o local da partida.
Estádio Teixeirão, em Santa Rita-PB (Foto: Renata Vasconcellos)Na parte da manhã, atletas vão comparecer ao Estádio Teixeirão para realizar exames médicos (Foto: Renata Vasconcellos)
 
Globo Esporte/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário