18/12/2013

SABUGY REALIZA AMISTOSOS NO FINAL DE SEMANA


O Sabugy Futebol Clube realiza dois amistosos no final de semana, já no sabado a tarde o Sabugy joga no José Cavalcante em Patos, é o elenco sub 15 o que disputou a Copa Paraiba que joga contra o Nacional, é o jogo do campeão contra o vice. 
Noticia que temos que dois ou três jogadores vão reforçar o verdão maravilha na fase final da Copa Paraiba em João Pessoa
ai no domingo o jogo Sabugy e Nacional será no Estádio O Machadão, categoria sub 20 onde cinco jogadores do Sabugy jogam pelo Nacional de Patos, são eles o goleiro Tonhão, o zagueiro Inácio Bruno, o lateral kaike Lira e os atacantes Bruno e Giannoty. Pelo lado do Sabugy é a base que disputou a Copa Santa Luzia e agora já com os reforços de Iggor e Lafinha que voltaram de São Paulo e poderão voltar em breve.
Ainda no elenco terá o goleiro veterano Joelson, Mateus, Túlio Marinho, Josivan, Márcio e outros, será uma boa pedida para os torcedores ir a campo e prestigiar a garotada e ajudar o Sabugy a realizar uma boa campanha na primeira competição do ano que será em Lagoa Seca na Copa Revelação do Nordeste.

Noticia Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário