07/12/2013

Sousa apresenta elenco e já começa a pré-temporada para o Paraibano 2014



Com uma apresentação discreta, o Sousa realizou no Estádio Marizão a apresentação do seu elenco para próxima temporada. No total foram apresentados 26 nomes, que vão ter a missão de conquistar o título do Campeonato Paraibano de 2014 e, consequentemente, levar o Sousa às disputas da Série D do Brasileirão.
Além dos 26 nomes anunciados, o diretor de futebol do clube, Rafael Abrantes, revelou ainda que o Sousa está em negociação com mais três atletas. Os nomes, contudo, só serão divulgados mais na frente.
  • - O nosso elenco está praticamente fechado. Estamos em negociação com três jogadores para fechar o plantel, mas para não atrapalhar as negociações vamos divulgar os nomes apenas no início da próxima semana.
O treinador Paulo Júnior já começou os treinamentos visando o Paraibano do próximo ano. Na tarde desta sexta-feira, o Dinossauro do sertão realizou seu primeiro trabalho físico. O treino aconteceu no campo do Sesi, na cidade de Sousa.
O Sousa estreia no Campeonato Paraibano de Futebol no dia 5 de janeiro, contra o Santa Cruz de Santa Rita, sendo o mandante do jogo. Devido à maratona de obras nos estádios de futebol da Paraíba, o local da partida ainda não foi divulgado pela Federação Paraibana de Futebol.
Confira os nomes dos atletas que vão compor o elenco 2014 do Sousa:
Goleiros
Eduardo, Danilo, Toni e Junior Conceição
Laterais-direitos
Denis e Eduardo Recife
Laterais-esquerdos
Camilo, Sildervan e Ítalo
Zagueiro
Kelvin, Eduardo, Rogério e Maicon
Volantes
Algodão, Rafael Paraná, João Marcelo e Rafael
Meias
Juninho, Walison, Dunga, Paulinho Mossoró e Marquinho
Atacantes
Cleber, Rodrigo, Josivan e George

Globo Esporte/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário