14/12/2013

Sousa apresenta novo uniforme com samba e desfile de modelo e atletas



O Sousa já tem roupa nova para a temporada 2014. Na noite desta sexta-feira, o clube organizou um evento que contou com bateria de escola de samba e desfile da modelo Gracyanne Barbosa, que vestiu os uniformes 1 e 2 do Dinossauro e ainda sambou na passarela. As camisas de treino e passeio também foram apresentadas.
A camisa número 1 do Sousa é predominantemente verde, com o escudo no centro, à altura do peito, onde também há duas faixas (uma vermelha e outra branca), que vão de um ombro ao outro. Na camisa 2, a predominância é do branco, com as duas faixas em verde e vermelho.
Novo uniforme do Sousa, modelo Gracyanne Barbosa (Foto: Jéfferson Emmanoel / GloboEsporte.com)Modelo Gracyanne Barbosa foi o grande nome do desfile de apresentação do novo uniforme do Sousa(Fotos: Jéfferson Emmanoel / GloboEsporte.com)

Em determinado momento do desfile, a modelo Gracyanne Barbosa entrou na passarela empunhando a bandeira do clube, o que fez os torcedores se agitarem na plateia. O desfile da modelo foi acompanhado pelos batuques da bateria da escola de samba Águia de Ouro, de Sousa.
Gracyanne e alguns jogadores chegaram a desfilar juntos, exibindo todos os novos modelos de uniformes do Sousa. O presidente alviverde, Aldeone Abrantes, o prefeito da cidade, André Gadelha, e outros dirigentes do clube também participaram do evento, que foi encerrado com dois show musicais.

 GloboEsporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário