11/01/2014

Atletas Indisponíveis: Por falta de regularização Sport Campina começa Paraibano improvisando posições



Depois de ter sido adiado por mais uma semana, enfim o Campeonato Paraibano começará no próximo domingo (12). Mesmo com o prazo esticado ao máximo, não foi suficiente para a regularização de todos os atletas do Sport Campina.
O clube ainda está recebendo jogadores de última hora, sendo assim, o técnico Farges Ferraz não poderá contar com algumas peças de seu elenco devido às regularizações. Na tarde desta sexta-feira, o grande desafio era nomear jogadores que assumissem as posições de alas direito e esquerdo que até o momento encontravam-se "desocupadas".
De acordo com o comandante, a dúvida era colocar os volantes Fernando ou Buchecha pela direita, já para ala esquerda a complicação seguia maior. “A esquerda é o meu maior desafio, vou analisar durante o treino é algo que realmente vem tirando meu sono, mas até o final desta tarde teremos os atletas substitutos”, afirmou.

Técnico Farges Ferraz
Depois de uma longa conversa de incentivo por parte da comissão técnica com os atletas e uma palavra e desabafo e motivação do Capitão da equipe, o treino especifico começou e teve o rendimento positivo, ao final, os nomes foram divulgados: Kenedy assumiu a lateral direita em lugar de Pierre enquanto Zinha ficou responsável pela esquerda em lugar de Dudu.

Atletas Kenedy e Zinha
“Não vai ser fácil ir para um jogo de estreia sem duas peças importantes que são os dois laterais, praticamente eu vou jogar com quatro zagueiros, vou fazer uma linha de quatro pra soltar o restante da equipe e ver o que vamos conseguir neste jogo”. Acrescentou
O auxiliar técnico Betão realizou trabalhos de toque de bola e marcação, enquanto o preparador de goleiros Mailton, treinou os arqueiros separadamente. A equipe fará um coletivo na manhã deste sábado em um campo no bairro do Jardim Paulistano e terá folga à tarde, no domingo pela manhã apenas recreação e depois toda a equipe entra em regime de concentração.
O primeiro confronto será diante da Queimadense na segunda-feira, a partir das 20h30, no estádio Amigão.
 Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário